terça-feira, 10 de junho de 2008

Mariana Balbi faz seu primeiro pódio nos EUA

A piloto da Pro Tork ficou em terceiro lugar na segunda etapa do WMA, campeonato feminino de motocross mais disputado do mundo.

Mariana Balbi e a equipe Pro Tork tem motivos de sobra para comemorar. A mineira fez uma excelente prova neste fim de semana na cidade de Wortham, no estado do Texas e sagrou-se terceira colocada na somatória das duas baterias da tarde de sábado.

Mariana conseguiu um quinto lugar na primeira bateria e melhorou ainda mais sua performance na segunda bateria, concluindo em quarto lugar.

Este resultado garantiu, além do terceiro lugar no pódio, o quarto lugar no ranking do campeonato WMA, ficando apenas 3 pontos atrás da terceira colocada e atual campeã, Jéssica Patterson.

“Para mim foi um resultado incrível. Eu estava me sentindo muito bem com a moto e me adaptei bem com a pista. Fiquei muito feliz em ir para o pódio já nesta segunda etapa. Estou cumprindo com meus objetivos aqui nos Estados Unidos” – comemorou a piloto. “Agradeço muito a Pro Tork e a minha família, pois sem eles não seria possível estar aqui” – concluiu.

O AMA/WMA (Women´s National Motocross Championship) vai para terceira etapa no dia 21 de Junho, na cidade de Lakewood, estado do Colorado.

Resultados:

Ashley Fiolek, St. Augustine, Fla., Honda, 1-1
Sarah Whitmore, Cheboygan, Mich., Suzuki, 3-2
Mariana Balbi, Brazil, Pro Tork / Kawasaki, 5-4
Sherri Cruse, Bakersfield, Calif., Suzuki, 4-6
Casuandra Regal, Kemp, Texas, Honda, 8-5

A Pro Tork Racing Team conta com apoio de Rinaldi / Dash Industries / CMB / American Cross